sábado, 30 de abril de 2011


O que fazermos para termos um casamento feliz, segundo a bíblia

73 comentários:

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS dijo...

Bom dia querida! Eu digo, não é a toa que tem essa carinha feliz! quando a gente esta de bem consigo, com o mundo, com Deus, tudo flui naturalmente, não tenho duvidas que seu marido teve a sorte grande de ter uma mulher respeitadora, leal, companheira e com muita fé! Também acredito, que nenhuma folha cai por acaso, ou seja, vocês não estão juntos por acaso, acho que ele também deva ter um grande valor pra você ser uma mulher assim tão simpatica com todos. É o amor que deu certo!

Bjs
Lucy

Thyara Lôbo dijo...

Jana,eu fiquei muito feliz de ver essa postagem, através dele você vem nos ajudado e ainda pregando a palavra de Deus!O pastor de minha igreja falou essa semana sobre pessoas que usam o meio de comunicação para expressar o que Jesus as proporciona e me lembrei de você instantâneamente!
Parabéns, e sei que Deus te faz e fará a você e a toda a sua família sempre!
Um beijo, de sua admiradora.
bjuxxx

http://babbaloogirlsmakeup.blogspot.com/
Thyara Lôbo

Nilma dijo...

Jana parabéns , primeiro por você ser uma pessoa tão maravilhosa
e Segundo por esse post simplesmente magnifico , eu nunca vi um blog, ou uma blogueira como você !
As pessoas estão tão preocupadas com coisas fúteis que muitas esquecem a palavra de Deus, estou casada a 2 anos, e agora serei mamãe daqui a 2 semanas, e todos os dias eu oro pro senhor jesus abençoar meu casamento e meu filhinho que está por vir , seu post me fez mto bem , me fez refletir sobre algumas coisas que eu ainda não estava fazendo direito , rsrsrsrsrs

um grande beijo pra você , continue assim fazendo a diferença !!

ninijustmyself.blogspot.com

by LARA dijo...

OI Flor, amei o post, de mto bom gosto! serviu de inspiração pra mim e certamente para as outras que tb vão ler o blog! Sou sua seguidora e viei sua fã! hehehe, Parabéns pelas mensagens lindas, vindas de uma mulher tao linda tbém!
bjus eque Deus continue a te abençoar

SALE EL SOL dijo...

“E agora, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, porém o maior deles é o amor” I Coríntios 13:13


O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo protege, tudo cr ê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca perece; mas as profecias desaparecerão, as línguas cessarão, o conhecimento passará.



Deus é amor
1 João 4:8

SALE EL SOL dijo...

“… O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta…” (I Coríntios 13:7)

“Melhor é serem dois do que um. Porque, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; e o cordão de três dobras não se quebra facilmente”. (Eclesiastes 4:9, 10 e 12)



:g

SALE EL SOL dijo...
Este comentario ha sido eliminado por el autor.
SALE EL SOL dijo...

Que linda mensagem Amei!!!!! :n
Belas montagens Ah! Eu conheço esses cachorrinhos:o
Fique com Deus.


“Como é feliz quem teme o Senhor, quem anda em seus caminhos!’ (Salmos 128:1)

Suhh Carvalho dijo...

Nossa que Post mais lindo td que eu precisava ver e ler pra começar meu Domingo um pouco mais animada.
Encheu meus olhos e o meu coração
Vc é uma linda achamos seu blog tb muito lindo e vc mais ainda sempre estou aqui ja te seguimos como starbonita mas percebi que eu nao te seguia com meu perfil pessoal acho que porque quase nem entro nele mas agora ja estou seguindo com o meu perfil tb
Seu blog esta cada vez mais lindo e iluminado mas tb puderá
Vc é uma mulher incrível uma mulher de Deus ...
Beijos e mque Deus esteja sempre a frente de td que vc faça e te sempre que ele tem de melhor preparado pra vc

Beijoss

Suhh Carvalho

SIL MIZEL dijo...

OI querida....

obrigada pela visita ao blog...belo post...
mas vc é tão religiosa assim..ou seja., vc lê a biblia mesmo..ou só alguns capítulos...pois
Jesus não casou.,...então se ele não casou....ele não cumpriu a palavra de deus...e se ele fala que vamos no inferno se a gente não gostar e aceitar as suas palavras...isso não é mal!! ou seja...porque vc não gosta de mim eu te mando para o inferno!!!

bem...não vamos descutir isso não é mesmo...só fiquei curiosa em saber se realmente vc lê a biblia ou não...

olha...também não esqueci não da maquiagem e acho que vou lançar um concurso ao invés de sorteio etc..manda a sua que quero fazer um post bem lindão...
o concurso vai ser MUSA da música., mas vc pode mandar qualquer uma que quiser....vou amar...agora para participar...vc mora na Espanha...já fica um pouco complicado em mandar a prenda no caso se vc for a vencedora... snif...
vou esperar e qdo fizer pode mandar...

bjs

Jaquedil dijo...

Se eu gostei deste post! Eu AMEI! Graças a Deus por cada palavra! Por cada dica e informação!Para quem frequenta encotro para casais sabe que tudo isso é verdade, e para quem nao frequente fique atualizado e siga estas dicas!

Rosa Chock dijo...

Que bom que voltou Jana, Adorei o post sobre casamento, é muito bom ler uma mensagem como está, eu já me desiludi com casamento, pq tive um que não foi legal, acabei generalizando, sei que existem casamento felizes e mas ler esta mensagem fez eu refletir sobre isso, quero casar novamente sim, mas bem mais pra frente, gostei muito. bjo

Ananery Magalhães dijo...

Ai Jana Deus abençoe vcs sempre, acho q meu casorio ta proximo rss!! Bjao vc é muito querida ainda bem q conheci vc no blog da Gisele, fofa bjao bom domingo!

Aninha
www.coisasdaaninha.com.br

NINHA dijo...

Linda post que Deus abençoe vocês cada vez mais. :n
E você muito linda e abençoada por Deus continue com essas mensagens são as que eu gosto mais .
Parabéns ta tudo muito bonito Que Deus abençoe você com um domingo de paz.
Beijosss

Jessy dijo...

Passei conhece seu blog, e achei tudo lindo assim como você,
você é uma mulher virtuosa e usada pelo Senhor de forma linda,fui edificada com suas palavras...
Parabéns pelo blog Deus continue a te abençoa....

Galera da Esbórnia dijo...

Jana,

seu post foi perfeito. Ainda refleti suas palavras acerca da vida. De como podemos caminha la fazendo o bem, e sempre tendo Deus em primeiro lugar e em tudo que fizer!
Muito bom trazer essas palavras para nós, uma vez que, não vemos muito isso por aqui!

Obrigada

Nanna Oreano

Gisely Garrido dijo...

Oi, adorei esse post, não sou casada mas estou namorando e gostei muito das dicas. :a
Desejo que Deus abençoe vc e seu marido, vcs formam um lindo casal! Bjs*

http://ggcabelos.blogspot.com

Mellucia dijo...

Mais uma vez seu post de Domingo foi de grande ajuda Jana, obrigada!!!

Um grande beijo.

Jana Pereira dijo...

@SIL MIZEL Olá amada tudo na paz!
Primeiro vamos por etapas; eu não sou religiosa, nem nesse blog eu falo de religião, falo da palavra de Deus da bíblia, religião é triste é fanatismo é seguir o que o homem impõe... eu sou CRISTÃ , Vivo a bíblia, não sei se você me acompanha mas sempre falo aqui da bíblia e esse não é o primeiro post.
Respondendo eu leio a bíblia todos os dias que possível e já li ela toda se falta algo , as vezes a gente esquece alguma coisa mas estou constantemente lendo.
Sobre Jesus que não casou, flor Ele era e é Deus ! Deus enviou Jesus

Para salvar o mundo de seus pecados, Deus não manda um anjo: envia seu próprio Filho. Por isto diz o Senhor: "Deus amou tanto o mundo que enviou seu Filho Unigênito" (João, 3,16).
E o casamento não e um mandamento e mesmo se fosse JESUS era e é o próprio Deus, Ele era e É SANTO.
JESUS quando veio ao mundo em forma de homem ( jesus) não veio para se casar e formar familia, ele sabia que tinha um grande proposito, morrer na cruz pelos nossos pecados!
Depois o casamento não é mandamento.
1 Corí 7:2 -14 mas, por causa da prostituição, tenha cada homem sua própria mulher e cada mulher seu próprio marido.

Quanto ao inferno flor a palavra de Deus diz isso:
Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, PREPARADO para o diabo e seus anjos; (Mateus 25: 41)
Mas esse julgamento eu deixo com Deus, porque será que é correto uma pessoa que estrupou... matou , roubou... e fez tudo que os mandamentos de Deus descorda ir para o mesmo lugar de quem seguiu a palavra , os mandamento de Deus em Éxodo 20: 2-17.
Eclesiastes 3:17 – Eu disse no meu coração: Deus julgará o justo e o ímpio; porque há um tempo para todo propósito e para toda obra.

Então amada esse meu espaço, eu uso e usarei para alegria, para falar do nosso Deus grandioso, e não para contestar Deus porque Ele é PERFEITO, quem sou eu para falar ou julgar os mandamento que o próprio Deus deixou,
Um beijo e fique na paz.

Jana Pereira dijo...

Flores fico muito feliz de terem capitado a mensagem, porque o intuito é união, amor, ajudar muito obrigada pelas palavras lindas que o Senhor Deus possa estar abençoando cada uma que passou por aqui. :g

☂☂DrikaBello☂☂ dijo...

Isso é realmente necessário entre o casal ...
Para que o casamento seja firme e forte tem que ser feito a 3, Deus é o elo principal sem Ele o casamento não segue...E é muito difícil segurar a barra quando os problemas aparecem.
E Jana lindona eu sei bem o que é isso as vezes deixamos Deus de fora do nosso casamento e quando isso ocorre é terrível...
Parabéns por esse post gata...E que bom que quis compartilhar conosco ..
Beziquinhos doces..
http://drikabello.blogspot.com/

Jana Pereira dijo...

@ Gisely Garrido que legal flor isso é para voce tbm porque tudo começa da base rsss
Que Deus te abençoe muito

Jana Pereira dijo...

@ Drika Bello que legal drika para mim não existe outro caminho que ter Deus no casamento... não adianta lingeri sexy... corpo malhado se Deus não estiver tudo isso... passa.. :g

Jana Pereira dijo...

@ Jessy ow amada fico muito muito feliz que essas simples palavras edificaram... é esse o proposito muito obrigada por deixar aqui a sua opinião :g

Pathy Fernandes dijo...

Oi!! Que post mais lindo!!! amei seu blog e já virei seguidora!! Se tiver um tempinho da uma passadinha no meu? Vou adora a sua visita!! bjosss

adoravelnecessaire.blogspot.com

Angélica Oliveira dijo...

Vim aqui agradecer as lindas palavras que você me escreveu hoje e encontro esse post maravilhoso.
Jana, vc é uma pessoa muito especial, inegavelmente linda por fora, mas a cada dia vejo que por dentro sua beleza é ainda maior.
Agora em Julho farei 3 anos de casada, e claro que temos problemas, olho gordo, etc, mas com a força de Deus nós continuamos juntos, firmes, fortes e apaixonados. É dificil manter um casamento hj em dia, mas com a força do Senhor as dificuldades sao superadas dia a dia!!
Que você e seu marido tenham muitos e muitos anos de felicidade e amor!!
Beijos e boa semana!!!

Anita dijo...

Super bacana este post, cada dia precisamos masi e mais de DEUS e seus mandamentos, Bjo grande.

Loly dijo...

Eu tb sigo algumas regrinhas para ter sempre um lar cheio de amor, paz e prosperidade. Vivencias, exemplos e conselhos que vem de mae e avós...nada como escutar a voz da experiencia para dar um jeitinho em algo que esteja fora do lugar. Estou longe de ser uma esposa perfeita, mas confesso q minha mente, corpo e alma estao de acordo com a pessoa que me tornei.
:D
Bjo Bjo
makingitcool.blogspot.com

Carolina Messias dijo...

Oiiii linda, vim agradecer pelo carinho no blog.... eu fico muito feliz em ver mais um casamento feliz... tambem sou casada ha 2 anos, e vivo muito bem, graças a Deus.... e concerteza se colcarmos Deus em primeiro lugar em nossas vida, tudo dá certo. Ótimas dicas, te desejo muito mais maravilhas na vida de vocês..... Ahhh tem um livro muito bom que chama: O Poder da Mulher que Ora, tem tambem O Poder da Esposa que Ora.... fica a dica pra todoas as leitoras....

bjaoooo

www.sacoladamoda.blogspot.com

Dêzinha dijo...

Lindo, Jana!
Quero um casamento de acordo com o que Deus espera e deseja para mim. \õ/

Falta só ele mandar o candidato, rsrsrsrs...

beeeejos e Paz! =**

✿ Flor de Mulher ✿ dijo...

Oi Jana
Nossa chorei tanto lendo seu post, que preferi te mandar um e-mail dizendo tudo o que passou no meu coração ao ler tudo isso...
Um grande beijo viu...que Deus continue te abençoando.
O assunto do e-mail é: 'Desabafo', para vc me identificar, beijos

Talita Menina dijo...

Olá Flor...primeiramente quero agradecer pelo carinho lá no meu cantinho!!!
e tbm dizer o quanto esse post foi Maravilhoso!!!Vemos tantos blogs com posts lindos falando sobre diversos e variados assuntos + esse realmente é fantástico ...A Palavra do nosso Deus!!!
Parabéns Amiga que vc continue fazendo a diferença edificando Vidas!!!
Muitos Bjs Cor de Rosa!!!

Amanda dijo...

Oii amada!!!!
que bom que está de volta!!
não sou casada, estou namorando e não é facil as vezes temos que ter MUITA paciencia rsrs obrigada pelas dicas!!vcs são um lindo casal!
bom domingao se cuida
bju

Quelle Carina dijo...

Jana, era tudo que eu precisava ouvir hoje.
Tbm sou casada e tenho passado por alguns problemas no meu relacionamento e as vezes fico sem saber lo que fazer. Obrigada por trazer um pouco mais de Deus.
bjão
OBS: quando me visitar vá no ilumiina, pois é o blog q eu mais entro.
bjão

Kellen Reis dijo...

Lindo.
bjkas

Roberta Micropigmentadora dijo...

Janaaa que lindo, adorei chegar aqui e ver essa bela mensagem... é isso mesmo se Deus não está presente o casamento não sobrevive, pois as adversidades são muitas. Lindo Jana!
Minha linda que bonequinha fofa a que vc me mandou, amei, ñ sei se saberei por no blog, vou tentar... E quanto a eu estar diferente ñ fiz nada não, ñ pintei os cabelos ñ fiz nada de diferente.. acho que é a presença do Senhor mesmo, que nos deixa bela, com aquele brilho que ninguém entende, bom vc sabe o que digo né Jana. Aliás poucos entendem nessa vida.
Beijos no coração, tenha uma ótima semana.

☂☂DrikaBello☂☂ dijo...

Jana leia sim esse livro(O Poder da esposa que Ora) é maravilhoso e edifificante...
Só lendo mesmo dá para se ter noção de quão maravilhoso ele é gata nos ajuda muito..
Realmente não adianta mesmo todo esse aparato que usamos,lingerie,perfume,corpo maravilhoso se DEUS não está presente no casamento.
Quando ELE conduz a união nada nem ninguém o destroi...
Beziquinhos doces e muita Paz em Cristo...:g

laininha_ dijo...

Estava com saudades dos seus posts, hoje entrei no blog com a certeza de que teria algo para mim, e teve mesmo!
Os post do domingo sempre enche meu coração de paz,porque você fala de Deus!
Sou casada e meu casamento não é perfeito como idealizei, mas tento viver dentro das palavras de Deus.
Assisti a esse filme, e realmente é perfeitooo, melhor é assistir a dois.
Fica com Deus lindona.Xêro

Jana Pereira dijo...

@ Ninha ow minha flor é para voce , e para pessoas especias, e fico muito feliz de gostar desses post e por pessoas como voce que eu seguirei com eles , e isso me da mais animo!
Muito obrigada por tudo :g

Jana Pereira dijo...

@Carolina Messias obrigada pelas palavras to vendo que vou ter que mandar vir do Brasil esse livrinho e a segunda indicação de hj!
:n

Simara **(Plantão da beleza)** dijo...

Que belíssimas palavras minha linda meus parabêns isso mostra que vc é uma pessoa super resolvida na sua vida pessoal e adorei as diquinhas que vc deu vou segui-las de coração te adoroooooooooooooo.Beijossssssssssssssssimara

Jana Pereira dijo...

@ laininha_ oi flor tentei entrar no seu e não consegui... so vejo os blogs que vc segue... estranho né.
Mas olha a verdade que amoooo essas palavras lindas que vc falou muito obrigada so em Deus falar com vc atraves dessas oalavras já é gratificante para mim concerteza, que o Senhor continue colocando palavras no meu coração. :g

Lisandra Mazzutti dijo...

Oláaa Jana querida! Que post maravilhoso, adorei, vc é uma pessoa de Deus que usa as palavras do Senhor para orientar as amigas; sou casada a 4 anos e realmente tudo que vc falou é verdade, precisamos edificar o nosso lar e torná-lo alegre e cheio de amor e paz!
Amiga vc falou tudo, adoro ler os seus post!
Estou precisando colocar mais em prática algumas dessas dicas... parece que vc falou diretamente comigo!
Beijosss linda e tenha uma boa noite iluminada pelo Senhor Jesus Cristo!

www.luxuriacosmeticoslm.blogspot.com

Jana Pereira dijo...

@Lisandra Mazzutti se falou no seu coração receba porque é de Deus! :g

Roberta Micropigmentadora dijo...

Jana a bonequinha é lindinha mesmo amei, obrigada por ter lembrado de mim.
Beijo grande.:g

Vanubia dijo...

Palavras abençoadas!!!
É verdade aqueria Jana... temos mesmo que colocar o Senhor Deus em primeiro lugar em nossas vidas e pricipalmente em nosso casamentos, pois o inimigo está atuando muito nesta área!!! E o que não influi, contribue, por isso devemos nos atentar... como mesmo diz a bíblia, " A mulher sábia edifica a casa e a tola com as prórpias mãos a destrói"... pode não ser fácil... mas sem DEUS torna-se impossível!

Adorei o post... muito edificante!!!

Uma semana MARAVILHOSA pra vc!!!

Beijos

:g

Sophia Pazos dijo...

Aonde assino? Concordo com tudo isso!!!
E te digo flor que mesmo fazendo tudo direitinho ás vezes ainda temos atritos, conviver é fogo!!!! Tem dias que estamos mais amorosas e tem dias que nem queremos ouvir a voz do companheiro...aff
Mas casamento é isso, estar com o outro nas alegrias e nas dificuldades...bju, precisava muito de um post como esse hoje!

Lila Czar dijo...

Lindo post, Flor, inspirador!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Andressa Silva dijo...

Jana, post inspirador!
Pretendo me casar em breve (2 anos no máximo, isso é breve, não é?)

Mudando de assunto: quero meeeu cabelo da cor do seeeu :/ como faz? haha :*
Um beijooo.

www.aindaepouco.com

Blog da Marcy dijo...

Olá kerida! Já assistir esse filme, é maravilhoso.
E qualquer dias desses postei este seu pot no meu blog pra minhas leitoras ok!

Tenha uma ótima semana.

Tamirys Silva dijo...

Olá flor, eu tenho esse filmei, muito bom até chorei.
Eu estou cheia de planos pra ano que vem, e quem sabe um casório, afinal estamos juntos à 1 ano e 6 meses. *----*

Adorei seu post, me fez refletir e ser uma pessoa melhor! adoro seu blog, está de parabéns!

beijos
tahmakeup.blogspot.com

Too de pink dijo...

oiee flor comprei ainda nw so coloquei a foto porque ouvi muito falar sobre ele e achei uma otima dica mas vou ver ondi vende c eu souber te dou toque ta amiga. bjosssssssss

Jana Pereira dijo...

@ Andressa Silva flor minha cor são muitas mechas fininhas e tintura da Schwarzkopf 12.22 tudo que uso e super cinza..:g

Chris Luchini dijo...

:n Muito bem lembrado amiga! Casamento é sim uma prova de fogo para ambos, um jogo onde é preciso jogar juntos, os dois contra o resto do mundo! E é possível ganhar sim, basta que ambos queiram!!! E querer não é dizer que se não der certo não deu e cada um pro seu lado, querer é fazer dar certo e ter a certeza de que dará! Parabéns pelo post!
Beijãoooo...

Michelle Corgozinho dijo...

Oi, Jana, bom dia!!!
Adorei o post!!! Não sou casada, mas por experiências de amigas chegadas casadas, o que foi colocado aqui é fundamental para manter qq relação saudável, seja ela, namoro, noivado e casamento é claro!!!
Já assisti esse filme Prova de fogo e é uma lição de vida para todos...
Parabéns pelo blog, cada vez mais encantador!!!
Bjuxxx, :g

Michelle Corgozinho dijo...

Oi, Jana, bom dia!!!
Tem mta gente radical na rede e não se preocupe, pois seu post está maravilhoso... Críticas só levo em consideração quando são construtivas, caso contrário nem leio...
Bjuxxx, :g

Thiane farias dijo...

adoreiiiiiiiii a postagem show de bola!!!! conselhos para o bem nunca é de mais e ainda mais vindo de vc :)
odorei ver tambem as fotos suas e de seu amor desejo muita paz e amor para voces e que deus esteja sempre ao lado dando força e sabedoria todos os dias.
obrigada pela força beijinhos

Gisele Lopes dijo...

Oi Jana! Fico muito feliz por saber que vc tem usado o blog para semear a palavra de Deus nos corações de suas seguidoras. Casamento é delicado, sim, e nós mulheres temos a missão de ser sábia. E somente o Espírito Santo pode fazer essa obra em nós que somos tão falhas.

Um beijo! e Deus te abençoe cada dia mais, querida!

Cris (Glossy House) dijo...

Meniiina, pára tudo esse seu cabelo, heim??? PERFEITO! Parece uma barbie...

E assino embaixo tudo o que vc escreveu, casamento tem que ser um triângulo, com Deus no topo. Adorei tudo!

Estou te seguindo, é claro!

Obrigada pela visitinha e volte sempre ;)

Beijos

Eliza L. B dijo...

Nossa este post é tudo que queria ler.
Sou casada há quatro meses e tudo que mais quero é uma relação tranqüila e de muito afeto.
Meu esposo e eu, baixamos esse filme para assistir e depois que o vi indiquei para muitas pessoas. Ele retrata em detalhes pequenas intrigas que podem ocorrer no casamento e ensina que acima de tudo temos que ter o conhecimento da palavra e Deus em primeiro plano da vida, para assim podermos seguir a vida com amor e sabedoria.
Um beijãooo e boa semana :a

Jana Pereira dijo...

@ Cris por favor heim Cris seu cabelo e vc que são todos lindos!
amei te conhcer e mas feliz de ter gostado desse post!
:g

Jana Pereira dijo...

@ Eliza L. flor vc ta mesmo no caminho certo do seu casamento que Deus te abençoe muito muito mesmo! Depois que vi os outros comentarios nos post anteriores obrigada pelo carinho!

Alê dijo...

?Menina tôa passada! É a primeira vez q vejo um post dessa natureza nesse mundão da blogsfera rsrs. Dorei msmo e anotei as passagens bíbllicas q desconhecia. Qto ao filme, já assisti junto com meu marido e fez mta diferença e nossas vidas. Linda, q Deus continue abençoando vc e sua família. Bg Bjo

Jana Pereira dijo...

@Alê
Amada fico feliz de vc ter gostado do blog em especial mais feliz de ter gostado dessas postagens que são as minhas abençoadas palavras vivas vindas do Senhor!
beijo vc é bem vinda!
tentei ir conhecer seu blog mas não consegui beijoo

♥ Luh ♥ dijo...

Oi Linda !

Tudo bom.

Nossa to encantada com sua beleza, parece a barbie,

amei seu blog,ja virei sua fiel seguidora hehehe..

bjo0o0

boa semana.

Telma - Minha casa. Minha Vida. dijo...

Conheci seu blog hoje e estou amando tudo que leio por aqui, e em especial saber que você é comprometida com Deus....
Um grande beijo
Telma

Cecilia Moura Sales dijo...

Ola Jana...amei seu blog e principalmente achei muito legal esse post sobre vida a dois!!!!
Moro em Madrid mas meu namo tem familia em Santander...já coloquei voce nos meus favoritos!
Beijos Ciça

Bia Pacheco dijo...

Li poucas coisas do blog e já amei, já estou seguindo e vou vir sempre aqui viu. "Uma mulher virtuosa é a coroa do seu marido". Deus abençoe você. Muitos bjoooooooos

Suelen Francis dijo...

Olá Jana! Confesso que fiquei super surpresa em conhecer mais um blog de beleza com um diferencial fantástico!! Vc divide aqui também mensagem de vida!! Continue realizando essa linda missão! Tenha certeza que sua vida está sendo usada por nosso Senhor Jesus, a unica verdade!

Desejo que Deus continue a te abençoar!

Beijo! :g

Mírian Alves dijo...

Jana esse filme é lindo!!!! Eu assisti, e consegui comprar o livro, eu fiz o passo à passo, e foi simplesmente incrível, indico muito! Parabéns!

Mírian Alves dijo...

Lembre-se que o “ tempero ” é que dá o sabor.

Manu dijo...

Linda família, que Deus continue te usando mais a cada dia, para levar palavras de esperança para tantas pessoas que passam por aqui..... pode ter certeza q estes posts são a única bíblias que muitas acabam conhecendo!!!

Deus te abençoe grandemente

Brenda Lais dijo...

Que Fofo, eu já assistir este filme, e é lindo mesmo, e eu sou tenho 13 anos ,:p nem casada sou, K'

Publicar un comentario en la entrada

Obrigada pelo carinho que vocês me deixam. Todos podem comentar, os comentários são moderados.
Não estou conseguindo visitar todos os cantinhos, mas farei o possível para te visitar.
Se você quer ter uma resposta rápida minha me segue e pergunta no twitter @blogjanna,lá eu respondo todos! Fica com Deus.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...