viernes, 27 de mayo de 2011


Tag 10 coisas que mais gosto + Selinhos lindos.

34 comentários:

Dani dijo...

Obriagada Jana!
Você é uma flor mesmo!
Obrigada pelas dicas também!Vou ver se me aprofundo mais!rs..
Adorei te conhecer um pouquinho mais Jana!
Ainda bem que você gosta de fotos,por que suas imagens são lindas!!
Obrigada pelo carinho!
Beijos!

Fabiana Oliveira dijo...

linda jana, vou divulgar seu sorteio no domingo ou na segunda ta? tambem vou participar e deixar o baner la no ladinho do meu blog. vc sabe que eu amo seu blog.

Gi dijo...

primeira a comentar!!!!que fofos os selinhos... e adorei o jeito que você respondeu eles...

gente tem sorteio lá no blog, já se inscreveram????

www.pimentaroja.blogspot.com

bjosss

gi

Bruna e André dijo...

Ahhh que lindoooo... amei as preferencias...

Roberta Micropigmentadora dijo...

Janaaaa minha Diva linda, adorei ser lembrada tb, que bom Jana fiquei muito feliz, nossa eu super te entendo sobre indicar os selinhos eu tb costumo oferecer a todas as meninas é justo né. Jana essa tag eu já fiz há um tempo aqui http://makepermanente.blogspot.com/2011/05/selinho-e-tag.html
Lá tinha que ser coisas que mais gosto, e não família, amigos, namorados etc...senão eu ia por isso mesmo rsrs tudo através de imagens tb, bem parecida Jana. Dá uma olhada.
Minha linda uma ótima sexta -feira pra vc, um começo de final de semana abençoado. Beijããoooo:g

Jornal da Lulu Teen - By Luíza dijo...

gostei das suas respostas!! ;)
parabéns pelos selinhos!!!
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Entre Amigas dijo...

muito legal as fotos!
Adorei


Bjo, Paula
http://entreamigasunhas.blogspot.com

Lucy dijo...

Oiii Janaaa adoreii suas 10 coisinhasss =]] ... Aaa mara esse selinhos neh Parabenss!!
Bjinhus
Lucy Albieri

www.modaxmake.blogspot.com

Dani ♥ dijo...

Lindo os selinhos, vc merece eles !
bjss

★ bedylicious ★ dijo...

Eu tenho coisinhas em comum com vc:
Amo o maridão, inverno e não neve porque escorrego muito na neve, familia Deus

Uma listinha muito bonita a sua

Giih.Katrink dijo...

Bom diiia loiraa linda, tudo bem flor?
Adooooooro quando vai me visitar, e vim retribuir a visita, amooooo seu blog e sempre estou aki t visitando...
Sobre o sorteio, nossa suuuper kit em, eu quero, vou participar e vou ajudar a divulgar ;D

www.sessaofeminina.com.br

Tem post novo lá se quiser conferir ^^
Bjkss;

Giih.Katrink dijo...

aaah liindos os selinhos que vc ganhou :d Parabéééns, vc merece :n

www.sessaofeminina.com.br

Tem post novo lá se quiser conferir ^^
Bjkss;

Amanda dijo...

Oi flor
eu te entendo, também adoro ganhar o selinho o problema é que não dá para fazer tudo que queremos, temos que optar, eu tambem nao dou conta de fazer tudo, até visitar todos os blogs que eu queria conhecer fica complicado ;(
bjoo flor ótima sexta

Susie Heymer dijo...

Muito legal as suas respostas! E parabéns pelos selinhos!
Tenha um dia especial!
Xoxo
Susie
www.myfashionview.com

Leka dijo...

Parabéns pelos selinhos! Quantos heim!:n
Estarei postando brevemente, obrigada pelo carinho!
bjs e paz!

Aryel Castelo Branco dijo...

Nossa quanto selinho Jana, isso mostra o quanto vc é querida, flor o nome Rosa Chock tá errado lá em cima tá escrito: Rosa Choka, kkkkkkkkkkk, desculpa achei engraçado, quando tiver um tempinho vc concerta, quanto ao quadrinho de seguidoras realmente está sumindo, hoje tentei seguir uma blogueira e não consegui, e agora mesmo estou vendo que o seu não está aparecendo, esse blogger viu, assim é complicado pra gente né flor, fico chatiada com isso, nem sei se stá contecnedo no meu blog, mas se tiver ficarei muito chatiada, afinal agente trabalha muito pra conquistar seguidores, espero que normalize. Bjok Barbezinha.

Aryel Castelo Branco dijo...

Eu tbm já fiz vários erros nos posts, nem queira saber Jana kkkkkk. Bjok

Nicelle Almeida dijo...

Oi, minha flor!
Amei suas respostas e as fotos super lindaaas! =D

Parabéns pelos selinhos, o seu blog realmente merece ;)

Um beijão e ótimo final de semana!

Te espero lá no blog.

www.nicellealmeida.blogspot.com

Thyara Lôbo dijo...

Ei flor, você acredita que o meu está com o mesmo problema,sei lá não consigo ver meus seguidores!
Eu enviei um e-mail para o moderador vamos ver se eles resolvem o problema.Uma leitora me disse q já aconteceu isso com ela e quem resolve é o moderador,não é caso de configuração do usuário ou Html.Vamos aguardar um pouco para ver!
Beijooo,amei a indicação e vou responder tudinho concerteza, fiquei muito feliz Jana por você lembrar de mim.
Deus te abençoe a cada dia, pessoinha querida...

Beijo
@BabbalooGirls
http://babbaloogirlsmakeup.blogspot.com/

Acho chique! dijo...

Ah, que bonitinha essa tag das coisas preferidas...adorei suas coisinhas :)

beijos,bia
achochique.blogspot.com

Muriele Stadnick. dijo...

Selinhos são muito legais :D

Khenberly dijo...

linda parabens
vim retribuir seu carinho la no blog brigada
fico honrada que tenha me indicado bezo semana que vem posto ok?
não vou esquecer
bezoooooooo

Isabela Ferreira dijo...

Que bom que você gostou dos selinhos Jana!
bjos
eutenhobeleza.blogspot.com

Simone dijo...

Parabéns pelo selinho, Jana!!!
Também recebi ele, mas ainda não postei.

Beijos.

Thiane farias dijo...

oi lindona obrigada pelo selinho mais só vou responder segunda pq esse final de semana para mim esta meio louco rsrrs
obrigada pelo carinho e lembrar de mim sempre beijokas e um maravilhoso final de semana fica com deus e ate segundinha ;)

Marielle dijo...

Oi Jana!

mto bom ganhar selinhos né! parabéns!

e o blogger ta louco, ta acontecendo isso com a maioria comigo tbm!

bjos

Marta Benicá dijo...

Oi Jana, meus seguidores também não estão visíveis, muito chato isso. Olha, adorei as fotos, estão lindas. Tenha um excelente fim de semana, curta muitoooooo.... Beijinhos.... Marta.

Sophia Pazos dijo...

Nuossa!!! É selo pra dedéu!!!!kkkkkkkk
Parabéns sua linda! Bjubju e obrigada por me indicar! :)

SALE EL SOL dijo...

Que lindíssimo post!!!!
Adorei!!!!!!

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS dijo...

Linda, perdoa não ter vindo antes, vou pegar todos que me mandou e colocar no Sabado, ok? Desculpa mesmo minha linda, é telefone, janta, crianças... uma loucura!! Passei a tarde tentando entender a do google, estou na "cola" dele!rsrs

Bjs
Lucy

Galera da Esbórnia dijo...

Que post lindo Jana! Tudo isso foi fruto do seu carinho aqui no blog! adorei sua tag, temos gostos bastante parecidos! e os selinhos parabéns flor, vc merece muitooo! Não é atoa que você ganhou todos eles!

Adorei o post flor, vc mereceee!

Andreza Hoffmann dijo...

Nossa, quanto selinho! rsrs, parabéns viiu! ammei tudo, vc merece, seu blog está a cada dia mais lindo.. bjão!


http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

Luciana Beraldo dijo...

JANA, PARABÉNS!!!! VC MERECE!!! SEU TRABALHO É LINDO!!!! AMO!!!!

BJOSSS

LU

http://www.blush-lu.com.br/

Quesia Leal 24 Anos dijo...

TEM UM MIMO PRA VC AQUI ESTA O LINK

http://cantinhodaquesia.blogspot.com/2012/01/selinhos-que-eu-d-o-r-o.html

ESPERO QUE GOSTE FIZ COM CARINHO

Publicar un comentario

Obrigada pelo carinho que vocês me deixam. Todos podem comentar, os comentários são moderados.
Não estou conseguindo visitar todos os cantinhos, mas farei o possível para te visitar.
Se você quer ter uma resposta rápida minha me segue e pergunta no twitter @blogjanna,lá eu respondo todos! Fica com Deus.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...