sábado, 4 de junio de 2011


Unha especial dia dos namorados com detalhes românticos

43 comentários:

Gislaine dijo...

Oiii Jana lindaa!!
Eu amei o rosinha chinoca como diz vc!heheheheh
Tudo que é feito com amor fica lindo!
Ótima a dica.
Bjooooooooooooo

Fabiana Oliveira dijo...

amei esse tom de rosinha.

Anita dijo...

Que unhas lindas!!!! Amei essa nail art.

Thyara Lôbo dijo...

Jana esse Rosa da china está lindo na Espanhola.Rsrsrs
Amei Jana super criativa, eu nem posso fazer essas artes em minhas unhas não porque iria dá só para escrever o (KI):o.
Quase nasci sem unha!
Amei o post linda.:g
Beijo
http://babbaloogirlsmakeup.blogspot.com/
@BabbalooGirls

Thyara Lôbo dijo...

Jana a sigma me mandou um e-mail com um código.E só,então será que já estou inscrita?
Já coloquei o banner!
Beijo

Aryel Castelo Branco dijo...

Nossa que rosinho lindo Jana, gostei mais dele só, ele é perfeito. bjok

Jana Pereira dijo...

@Aryel Castelo Branco
Rss eu tbm hahaha mas queria fazer algo diferente mnas foi so e uma mão mesmo beijooo

Bruna dijo...

Que linda!! Adorei.
Beijos

Dêzinha dijo...

Janaaa, ficou lindo, adorei!!!

Nessas horas que me pergunto: Senhor, pq me destes duas mãos esquerdas?? :e

Não consigo fazer Nail Art, faço maior bagunçArt, hohohoho... :o

P.S.: Vou responder seu email esse fds, viu?

beeeejo :g

Margareth Gervason dijo...

Ficou um mimo tb com este rosa lindo e estas unhas não seria diferente!
Tenho os 2 esmaltes inclusive este rosinha!


Ótimo final de semana
Beijos coloridos!

Kellen Reis dijo...

nossa que rosa lindo esse...=)

bjkas

Bruna Correa dijo...

Ficou lindo!
Beijos

Thyara Lôbo dijo...

Jana consegui amiga, já tenho meu código!A sigma mandou o link e foi gerado meu banner.
Obrigado amiga!
Beijo beijo

Usei Hoje! dijo...

Esse rosinha é muito lindinho ...
Ficou bom.

Beijos ...

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

Dháyrah Maia dijo...

Ficou lindo jana!
Essa cor de rosa é perfeita!

Marcela Miranda dijo...

Amei amei amei!
Mt fofo;*

Amanda dijo...

Oi florzinha
eu achei a idéia super criativa, mas usaria só o rosinha puro!
bjoo bom fds
Amanda - Eu amo Cosméticos

Hana dijo...

Oie Jana,

o esmalte é lindo e ficou mto divertido com os desenhos, amei a idéia, ficou "so cute", hehe.

bjiimm e ótimo sábado!

http://muslimahfashionn.blogspot.com

Sarah Reinert dijo...

AMEI DEMAIS esse rosinha Jana!!!
LINDO LINDO!
Eiii, deixei um selinho para vc la no blog!
Bjjs

http://vestindocorderosa.blogspot.com

Tania Freitas dijo...

Oi Jana adorei o recado q vc me deixo no blog viu =D. E as unhas estão lindas rsrs tbm amo Nail Art e estou começando agora a dar minhas pinceladas a mais kkkk.

Bjos

http://dedosdemocas.blogspot.com

Jaquedil dijo...

Oii Jana! Ótimo fim de semana para vc!
Adorei o tom de rosa, mas fico sem os detalhes!

Deus te abençoe sempre!

Taradas Por Moda dijo...

Super criativa essa nail art. Será que eu consigo fazer? haha! Tô seguindo o blog também.
Beeijos, linda.
Gabs

www.taradaspormoda.com

July Dias dijo...

Ameei teu blog!
Que lindo que ficou as unhas!
Que rosinha perfeito esse.. adorei!
Seguindo aqui

beijo *.*

www.dicasemaquiagens.com

SALE EL SOL dijo...

Adorei!!!!!!
Que lindíssimo post!!!!
Beijoss

Jheneffer Carvalho dijo...

Olá .
Adorei seu blog .
Principalmente seu cabelo rs
Beijinhos Jhe

Perfume de Pitanga! dijo...

Aaaaameiii, ficou super fofa e esse ton de rosa é lindo!

Bjos; Janini

Lucy dijo...

Ain qi lindo mana!
Amei... vo tentar fazer e tirar umas fotos fofuxas para mostrar pro amor, hihi!
Bjs gatona!

Sophia Pazos dijo...

Ficou muito legal Jana!
Uma ótima idéia para a data!!!!
Bju lindona

✿ Luh Flor de Mulher ✿ dijo...

Oi Gataaaaaaa!!!
Que lindo detalhe, super love mesmo...adorei
vou tentar fazer, só não sei se vou conseguir fazer na mão direita né, ai vai ser dificil...rs'
Adorei a dica, com certeza vou usar.

Bjaum Jana, um final de semana lindo pra você!
.................Luh

Francisca dijo...

Que lindo gostei um grande abraço
querida fica com Deus beijos.

Any Brasil dijo...

adoreeeeei esses detalhes, ficou chic.
trendluxo.blogspot.com

Amanda dijo...

kkkkk ai Jana morri de rir com o seu comentário sobre a ex!!!! bem isso mesmo, por fora sorrisao, mas por dentro...eu até já sonhei uma vez uma cena dessas, eu pegando a criatura pelos cabelos e dando bicuda hehehe mas na medida do possivel também tento ser política, fazer oque né tem q engolir af! rs bjoo

Dani Melo dijo...

Linda cor de esmalte, minha favorita: ROSAAAAAAA...
Amei o anel, é madrepérola????

bjssssssssss

Jacky Simionato dijo...

Floooor, que unhas lindas vc tem.
Adorei! sua mão tbm é muito bonita.
Estou te seguindo.
beejo grande e obrigada pela visita =D

O mundo das gurias dijo...

Olá flor *-*
Ah eu ameiii, super romanticooo *--*
beijinhos ;*
http://omundodasgurias.blogspot.com/

Adriana Ventura dijo...

O esmalte rosa é lindoooooo :)
beijinho

Potencia feminina dijo...

quee fofoo.. muitoo legaall a ideiaa xD

Roberta Micropigmentadora dijo...

Janaaaa que fofaaaaa, lindaaaa, adorei minha flor, esse tom de rosa é muito fofo Jana.
BEijokas:g

Thiane farias dijo...

fiquei apaixonda por esse esmalte muito lindo mesmo e suas unhas entao nem se fala um luxo ;)
as minhas unhas estao pequenas cortei a metade delas rsrs bjs.

Andreza Hoffmann dijo...

Que esmaltes linnndos, e eu amei as suas unhas!♥ L-I-N-D-A-S *---* s2 Veja meu look no blog: http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

BELEZA FEMININA dijo...

adorei!!! estou te seguindo... dá uma passadinha la no www.alessandraprata.com depois ta???? super beijo

C & J. dijo...

Eu já usei esse esmalte vermelho, me apaixonei!! *-* Muito bom o seu post!! Adoreio o blog, ja estou seguindo, segue tambem?
Tem sorteio rolando lá no blog, um kit com os esmaltes mais tops do momento, incluindo um importado!!
Beijo beijo.
Boa semana pra ti!
Carol Lima.

www.buylikebreathe.blogspot.com

Mírian Alves dijo...

Adorei Jana!!!! Esse tom de rosa é lindo!

Publicar un comentario

Obrigada pelo carinho que vocês me deixam. Todos podem comentar, os comentários são moderados.
Não estou conseguindo visitar todos os cantinhos, mas farei o possível para te visitar.
Se você quer ter uma resposta rápida minha me segue e pergunta no twitter @blogjanna,lá eu respondo todos! Fica com Deus.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...