martes, 19 de julio de 2011


Pele de porcelana com Dermaroller

50 comentários:

Hana dijo...

Oie Jana, eu ainda nao conhecia esse apetrecho, mas gostei bastante. Pelo que vi os resultados sao ótimo mesmo, arrasou!

bjiimm e ótima terça

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Daniela dijo...

Oi jana querida, eu nunca tinha ouvido falar rsrs.. mas amei a novidade, nas fotos do antes e depois da para notar bem o resultado. Será quanto custa essa beleza?

Beijinhoss, fica com Deus
Daniela

Blog: http://blablablaweb.blogspot.com
Twitter: @blablablaWeb

Faby Marreiro dijo...

Super interessante não conhecia esse tipo de aplicação, bjinhoss

http://rosacompreto.blogspot.com/

Jana Pereira dijo...

@Daniela Dani o aparelhinho não é caro... aqui na Europa né uma media de 100 euros a aplicação, mas ai no Brasil é carinho sim... pelo menos uma clinica que eu fui perguntei 1.000 reais, mas vc garota esperta pode comprar um de uso doméstico pela net, e pagar baratinho né beijoooo

Jana Pereira dijo...

@HanaHanna lindona é a tecnologia batendo na nossa porta , temos que estar aqui ligadinhas né! beijooo

Jana Pereira dijo...

@Faby Marreiro É um tratamento relativamente novo sabe Faby, nem todos os dermatologistas fazem uso, mas os resultados são mara!

Ananery Magalhães dijo...

Eitaaa isso p rosto deve ser otimo eu quero, amei a dica florrr bjao

Aninha

Jana Pereira dijo...

@Ananery Magalhães Ai Anynha eu não sou referencia né , porque eu fico com a cara toda ralada, se for para ter ela linda depois hahaha beijooo

Entre Amigas dijo...

Que milagre é esse aí Jana!
Amei!

Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Blog Cantinho di Mulher dijo...

Será mesmo?!
Há uma dúvida.
Se for real deve ser demais.
Bjus

Silvia Duarte dijo...

Ótimo post Jana querida,
eu já tinha lindo sobre ele sim, mas vou confessar me deu um pouco de arrepio imaginar as agulhinhas...
Minha pele é mega sensível, nem peeling de diamantes não posso fazer muito.

Beijokasss
Silvia

http://treinoebeleza.blogspot.com/
tem sorteio no blog!

Jana Pereira dijo...

@Silvia Duarte Para peles assim muito sensiveis acho complicado né flor, porque vai ralar um pouquinho a pele rss eu vou ser a cobai e vouu provar esse trem, hahaha :g

Jana Pereira dijo...

@Blog Cantinho di Mulher Flor fica a dúvida né, eu vou mesmo ter que provar esse negocinho, eu so acredito vendo também rss

Camila Souza dijo...

nossa incrivel
beju camila
http://thecamilamorena.blogspot.com/

Marielle dijo...

OMG!
vou procurar saber mais urgente!!!

bjos

Luana Almeida dijo...

Oieee Jana lindaa!!
Nossa amei saber desse rolinho poderoso!
ultimamente estou com umas espinhas horrorosas, não sei mais o que faço pra pelo menos suavizar a aparência delas, tá dificil!! rs
Adorei o post amiga =)
Bjks!
www.makeup4girlslikeyou.blogspot.com

✿ Luh Flor de Mulher ✿ dijo...

Oi Jana minha linda!!!
Nossa que negocio 'baum' heim!!!
Ele suaviza até as estrias \0/, eu tenho um pouco na barriga devido as 2 gravidez...fiz carboxterapia mas diminuiu apenas 80%...é bastante, mas eu queria elimina-las por inteiro rsrs'''
Nossa amei a novidade!!!
Ah o vestido do post anterior é lindo, eu acho perfeito...adoro vestido, acho bem feminino.
E o cinto?!?! que lindo Jana!!! quero um, vou procurar por aqui!!!

Bjaum amiga
Fique com Deus
Luh

Tania Freitas dijo...

Jana uma vez eu vi em um programa na tv uma moça fazendo a materia desse pequeno aparelho e me deu um nervoso rsrs. O rosto da moça cheio de furinho e ela com uma cara de dor rsrs. Mas deve funcionar né, eu não teria mta coragem não :a

Bjos

http://dedosdemocas.blogspot.com

-Silmαrα Soαres' dijo...

Heey flor .
Nossa post muitoo boom , adoreei =)
Entãão , passando pra agradeceer pelo comentariio, ee Avisaar teem selinho no meu blog pra vse HAHA'
Passa láá .
Voou tee contaar uma coisa amoo teeu blog ficcoo ate babando quando passo poor aquui *--------*

Fica Com Deus Amor
BEijãaõ Lindaa ;**

________________
http://silmara31.blogspot.com/

Carolina Messias dijo...

A dica é ótima, eu não conhecia, mas sou super medrosa com aparelhos, recentemente fui fazer uma limpeza de pele, e a esteticista usou um aparelhinho com uma luzinha que dava uns choques....quase fiquei louca de medo kkkkkkk me deu uma agonia que to traumatizada até hoje.... Acho que sou muito mole com essas coisas hehehe

Mas a dica é ótima!!!!!!!!!!

bjaoooo

www.sacoladamoda.blogspot.com

Janaina Barroso dijo...

Jana, eu nunca havia ouvido falar!
E parece ser bem interessante!

bjos

http://www.dforaparadentro.blogspot.com/

Simara **(Plantão da Beleza)** dijo...

Oi linda adorei que tudo eu fiquei besta com as fotos do antes e depois , nossa tem muita diferença.bela postagem super indicativa e esclarecedora.
Te espero por lá viu.
Vou aguardar sua visitinha.
Meus cantinhos:
Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
/(,")\\
./_\\.
_| |_................Beijossssssssss simara

Carol dijo...

Nossaaa! Não conhecia, mas se for milagroso assim mesmo até compensa sentir uma dorzinha! rs

Carini Weber dijo...

Oi gatona!! Realmente, aqui no Brasil é carinho, eu sou fisio e faço os atendimentos na clinica, e fica caro pq é importado e descartável.. ai já viu né.. uma coisa muito importante que vc não pode esquecer de dizer,
e que é perigoso fazer o uso em casa se a pessoa não tem uma esterilização adequada da pele ou querer reutilizar o aparelho sem a esterilização, e isso pode trazer sérios problemas, como infecção de pele, feridas, e até piorar o quadro por bactérias e tal!!
Então fica a dica, muito cuidado!=)

beijoo lindona!!

Jana Pereira dijo...

@Carini Weber Verdade Carina , o dermaroler é um método invasivo e como todo método invasivo tem que tomar cuidado com a esterilização da área tratada, me empolguei com os resultados e esqueci de fazer essa resalva rss, mas já fica a informação né! obrigada por acrescentar beijooo

Portal Pattys dijo...

Boa noite
eu nunca tinha ouvido falar, por enquanto ainda n preciso rs, mas ja ja terei rugas ai.(tempo voa)
bjos
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) dijo...

Nossa! se o antes e depois for verdade mesmo esse aparelho é o máximo! adorei, queria para usar no rosto.
BjoBjo;)

Karine Ferrer dijo...

menina
nao conhecia
esse produto é santo???
rsrs

Li Coisas Femininas dijo...

Jana amei só de ver os resultados já apaixonei,rsrs.

Beijos linda...

Raíssa (: dijo...

Interessante!
Achei muito legal, principalmente o resultado nas fotos do post.
É bom pra gente ficar por dentro de tudo e das novidades que aparecem.
bjs

MARÍLIAღ SALE EL SOL dijo...

Belas dicas Amei!!!!!
Bjs :g

Bruna dijo...

Impressionada com o depois..
Beoijos

Jey Lins dijo...

que dica ótima, eu que tenho a pele bem sofrida com acne, adoraria fazer o tratamento :)

Mas, com a dermatologista, é claro!
Beijos Jana, como sempre você trazendo as novidades maravilhosas para nós :)
Tenha uma ótima semana ♥

Mine Silva dijo...

já pesquisei sobre este bichinho e quase comprei, mas eu me pelo de medo de agulha chego a tremer quando tenho que fazer exames e acabei desistindo. os resultados parecem muitos bons vi algumas fotos na net. beijos

Muriele Stadnick. dijo...

Sempre com novidades que deixam a gente com muita vontade ein :d

Roberta Micropigmentadora dijo...

Oii Jana, minha lindaaaa Diva, parece ser bom mesmo, eu tb usaria na boa. Adorei conhecer nem sabia que existia rsrsrs.
Beijoooookas e feliz dia do Amigoooooooo

DANIELLE PEREIRA dijo...

vou perguntar a meu dermatologista urgente! hahaha adoorei a dica!

------------------------------------------------
posts novos no blog! confira, se gostar comenta :D
http://talkingaboutwithdani.blogspot.com/2011/07/special-day.html

http://talkingaboutwithdani.blogspot.com/2011/07/diario-talking-about-de-carinha-nova.html

Danielle Soares Pereira
danielle_soares02@hotmail.com
@_danisoarees
http://talkingaboutwithdani.blogspot.com/

Angelina Jolie dijo...

Muito interressante, mas não sei usaria esse metodo rsrs, mas o resultado parece ser otimo
Bjoos Jana

Cristiane dijo...

Ah eu amei, e quero!!
Fiquei com algumas estrias após a minha gravidez e queria muuuito me livrar nem que seja parcialmente delas :(

Jana Pereira dijo...

@Cristiane Elé é excelente para as estrias! :g

Jana Pereira dijo...

@DANIELLE PEREIRA Pergunta sim Dani depois me conta o que ela te falou ta bem! beijooo

Aline Andri - Morais dijo...

Olä!!! Ai meninas pra mim foi uma grande decepção....Além de ter pagado carissimo ( 500 francos, moro na Suiça ) por sessao, fiz 6 nao resolveu nada!!!Tenho o aparelhinho de uso domestico e uso com o creme da mesma marca, um colageno a unica coisa boa é que hidrata horrores!!! #ficadica# Bjokasss

Jana Pereira dijo...

@Aline Andri - Morais Que pena Line... pelo menos uma opinião de quem provou! beijo sua linda

Anónimo dijo...

Gente vcs não sabem o poder desse rolinho...eh maravilhoso, estou super hiper mega feliz com os resultados obtidos.Estou fazendo rolagens a 2 meses e os resultados sao impressionantes para as estrias, já eliminou quase 50 por cento delas....Os resultados sao demorados ,tem q ter persistencia.Se der vão no blog - estrias to fora - lá encontrarão todo o procedimento correto para um bom resultado.Bjoss a Todos do Blog adoroooo ele.!

Anónimo dijo...

Olá pessoal, quem tem estrias ai e sofre com elas, e quer o demaroller, achei um blog q tem tudo. tem o site q vende os kits para uso em ksa!!! E tb tem uma serie de passo a passo e produtos que auxilia no processo. segue o link abaixo. beijo a todas e boa noite

http://estriastofora.blogspot.com/2011/04/home_17.html

Luciana dijo...

Oi,pessoal!

O Dermaroller funciona sim. Uso ha um mes e elas já estão imperceptiveis e olhe que as tenho ha mais de 20 anos! Quem quiser conversar comigo a respeito meu msn é lucianamir123@hotmail.comn.

Paulo Qui dijo...

Eu faço microagulhamento percutaneo em minha clinica desde 2009, com resultados excelentes para estrias, cicatrizes de acne e rejuvenescimento.

Vânia dijo...

Eu comecei a usar hoje, em casa, para melhorar a aparência da pele do rosto, usei o dermaroller com agilhas 0,5 e estou confiante que os resultados serão muito bons, pq todo mundo sabe que esses pequenos ferimentos, quase imperceptíveis que são feitos na pele, estimulam a produção de colágeno e como resultado a pele deve ficar mais firme e diminuir rugas, estrias, flacidez, celulite e outros probleminhas.
Mas não se precipitem que o resultado deve começar a aparecer em no mínimo um mes após a primeira sessão. E se forem fazer em casa tenham cuidado com a limpeza da pele e do dermaroller, ok!
Beijos e boa sorte a todas.

Vânia dijo...

Eu comecei a usar hoje, em casa, para melhorar a aparência da pele do rosto, usei o dermaroller com agilhas 0,5 e estou confiante que os resultados serão muito bons, pq todo mundo sabe que esses pequenos ferimentos, quase imperceptíveis que são feitos na pele, estimulam a produção de colágeno e como resultado a pele deve ficar mais firme e diminuir rugas, estrias, flacidez, celulite e outros probleminhas.
Mas não se precipitem que o resultado deve começar a aparecer em no mínimo um mes após a primeira sessão. E se forem fazer em casa tenham cuidado com a limpeza da pele e do dermaroller, ok!
Beijos e boa sorte a todas.

Anónimo dijo...

olá jana no brasil eu achei o dermaroller na loja Bela www.lojabelabrasil.com comprei o meu lá chegou rapidinho eu achei essa loja atraves do blog ESTRIAS TO FORA! aMEI SEU BLOG MUITO LINDO

Publicar un comentario

Obrigada pelo carinho que vocês me deixam. Todos podem comentar, os comentários são moderados.
Não estou conseguindo visitar todos os cantinhos, mas farei o possível para te visitar.
Se você quer ter uma resposta rápida minha me segue e pergunta no twitter @blogjanna,lá eu respondo todos! Fica com Deus.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...