martes, 20 de septiembre de 2011


Madrid Fashion Week Coleção Primavera Verão 2012

25 comentários:

Onivid Silva dijo...

Adorei o post e os modelitos também e viva o verão. Beijos

Jaqueline Peres dijo...

Nossa Janaina, adorei seu blog, amei o post de hoje e estou te seguindo em tudo que é lugar por que acho simplesmente um luxo tudo aqui em seu blog! É muito bom ver que mulheres cristãs também tem conteúdo no quisito beleza! Quanto ao assunto deste post, achei lindas as tranças com esse "bagunçadinho" imitando lã desfiada! Gostaria de sugerir turoriais de make e cabelo inspirado nas coleções acima, tipo o Roberto Verino com tons de marron terra e ouro, para o Dolores Cortés com tons de Rosa Chicle e verde e por ultimo a coleção do André Sardá, sei lá, acho que essa brincadeira poderia resultar em boas gargalhadas, dicas e makes super tendenciosas! Bjinhos, E UMA EXECELENTE TARDE NAS "ZOROPA", KKKK!

Jana Pereira dijo...

@Jaqueline Peres Ta fechosa né flor essas coleções eu amei! Queria tudinho principalemente esses "brios" coloridos aff amei tudo que chamou atenção, agora vai demorar para mim usar só em 2012 hahaha, legal né as ideias das makes, vou pensar em algo nesse dourado ai bem fechoso beijokas

Patricinha dijo...

MUITO BONITA ESSA COLEÇÃO, SHOW DE BOLA.BJS
www.roupasmaquiagens.blogspot.com

Nanna Oreano dijo...

BAFHOOOOOOOOOOOO! Amiga tô vendo que as tendências da primavera 2012 vai continuar maraaa! adoro ouro, tb prata, cintos largos entãoo! usar e abusar! Adorei a coleção e não sei como vc aguentou não ir lá conferir os desfiles, eu ia ficar louuuuuca heheheheheheh! ameiiii Janaaaa, post tá lindoooo!!!!

beijosss

Jana Pereira dijo...

Flor linda da coloração o problema é que eu tenho parceiros que vendem Loreal, mas não fica chatedada ta beijo no coração :g

Heg dijo...

Eu gostei , bjusss
http://www.cantobeleza.com/

Tania Freitas dijo...

Não vejo a hr do verão chegar aqui e usar todas essas coisas lindas hehee.

BJos

http://dedosdemocas.blogspot.com

Aryel Castelo Branco dijo...

Ameii, puro luxoo. bjim

Danny Matos Coelho dijo...

Amei ..principalmente aonde tem os bikinis lindos, amei muito o ultimo branquinho parecido um maió c flores na frente, muit delicado, meu preferidoo

Bjins =*

http://www.bydannnyzinha.blogspot.com/

Jaquedil dijo...

E o croche volta com tudoooooooooooo!!


Jaque

Jana Pereira dijo...

@Danny Matos Coelho Aqui tem biquinis lindos, so perde para o Brasil. E tambem as vezes as partes de baixo são bem grandinhas, mas eu ate já me acostumei. beijooo

Jana Pereira dijo...

@Jaquedil Viu só Jaque o negocio é por a avó pra fazer biquinis para nos rss beijooo

RIDELLY NVS dijo...

tadinha da minha mãe vai trabalhar muito no croche hehehhehe!

bjs linda!

visita meu bloguinho:
http://ridellynvs.blogspot.com
aproveita e conferi a roupa nova dele!

Bruna dijo...

Adorei as peças em tons dourado.
Beijokas

Luciane Ferreira dijo...

Gosto de detalhes metalizados e amooo crochê.Vi que está por todo lado , vestidos, blusinhas , saídas de praia e agora to vendo biquinis!! amoo

bjs lindona

Lu

*Detinha* dijo...

Olá adorei e achei muito lindo e estiloso demais e um otimo dia paa voce beijão *-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Raíssa (: dijo...

Olá Jana.
Amo dourado e aquele shortinho ta um luxo!
Beijos e Deus te abençoe querida :)

http://noostillo.blogspot.com/

Jana Pereira dijo...

@Bruna Eu tbm Bruna , coloquei até elas em primeiro rss, o mania de brilho rss beijooo

Jana Pereira dijo...

@Luciane Ferreira Tá mesmo o melhor que vcs irão usar essa moda antes mesmo de nos por aqui. Porque verão aqui so em 2012

Jana Pereira dijo...

@Raíssa (: Eu amei a coleção do Roberto da linda demais beijo flor obrigada

StellaVasconcelos dijo...

Jana, que coleçãão chiquerrimaa, nossa PARATUDOOO'
Ameiiii tudoooooo é possiveeel?! :O
haushuahushuah

1bigbjo=*

euamolilas.blogspot.com

Ana Flávia dijo...

Adorei os looks!!
Em que cidade vc mora?

A maquiagem da modelos fez com que se parececem com bonecas ....

Beijos,
http://www.nadafutil.com/ :g

Lila Czar dijo...

Que delícia ver essas fotos!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Fadica Apaixonada!! dijo...

Coleção lindissima!

Beijocas
@joicemara

Publicar un comentario en la entrada

Obrigada pelo carinho que vocês me deixam. Todos podem comentar, os comentários são moderados.
Não estou conseguindo visitar todos os cantinhos, mas farei o possível para te visitar.
Se você quer ter uma resposta rápida minha me segue e pergunta no twitter @blogjanna,lá eu respondo todos! Fica com Deus.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...