jueves, 19 de abril de 2012


Comprinhas de cosméticos

22 comentários:

Tania Freitas dijo...

Ain como qria estar na Europa agora e fazer esse tipo de comprinha rsrs.

Bjosss linda

http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/04/resenha-colecao-estava-escrito-avon.html

Penelope charmosa dijo...

oi amiga !
Nossa quanta coisa boa em :)))
Bjus !
lidialins.blogspot.com

Mariana Portella dijo...

adorei TUDO!!

Beijos
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

Gisele dijo...

Esse site do protetor térmico entrega no brasil?

Fabi Lemos dijo...

Ah, eu adoro posts de comprinhas também!

Passa lá no blog! Também fiz um post hoje sobre compras que fiz mês passado!

fabbilemos.blogspot.com

Beijos!

Jana Pereira dijo...

@Gisele sim Gi pode comprar tranquila tenho amigas que sempre compram por ele, demora um pouco as vezes até 2 meses mas chega e vale a pena pelo preço, só tem que ter cartão internacional! beijooo

Blog Totalmente Demais dijo...

Ai quero vê resenha logo sobre essas ampolas!
Esse demaquilante vi num blog que assim que a menina chacoalhava ele no mesmo instante voltava as duas fases!
Ia comprar, mais acabei desistindo!
Não sei se era o dela ou se todos eram assim! :D


http://totalmentedemais.com
Beijos

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS dijo...

Oi Jana linda! Sabe que eu ganhei o CPR pra usar na minha fase de reconstrução do cronograma capilar... Tenta fazer Jana, vê os esquema no meu post la no blog.

Beijos
Lu

winxmake dijo...

Que tudo esses produtos, eu sou doida pra comprar ineov, mais é tantos dinheirinhos!!
Otimas compras

xoxo
winxmake.blogspot.com

Ana Paula Fuentes dijo...

Adoooro ver post ou videos de comprinhas *-*



Sorteio de um layout!

Thais Assis dijo...

Linda o produto 6 e mesmo bom??? Tenho tido problema com a agua aqui de Portugal...meu cabelo detestaaaa...

http://graodebeleza.blogspot.pt/


bjs

Ana Carolina dijo...

Quanta coisa legal em! haha Adorei bastante!

Beijoos!
http//simplesglamour.blogspot.com/

Adriane Macena dijo...

Esse posts de comprinhas são o máximo!

Bjs!

Visite também:http://lindamenina-dri.blogspot.com.br

Manu dijo...

AI AMIGA QUE DELICIA QTA COISA!!! ULTIMAMENTE ANDO INVESTINDO NAS MADEIXAS...

bjussss

Adriana Prado dijo...

Querida, eu tenho este demaquilante bifásico da Nívea e adoro o custo/benefício dele. Tira dignamente a maquiagem do rosto e olhos.

Beijo

Jana Pereira dijo...

@Blog Totalmente Demais d oi flor sobre as ampolas, vamos ver se eu faço porque é complicado porque no Brasil não vende tipo deixo só elas com água na boca, do demaquilante vou provar ainda. As ampolas já adianto estou amando de paixão alem de tudo são hiper cheirosas! beijo

Jana Pereira dijo...

@Adriana Prado Ai que ótimo achei baratinho... comprei mesmo sem referencia nenhuma só pelo preço rss mas que ótimo que já tem referencia! beijooo

Jana Pereira dijo...

@Adriana Prado o 6 é otimo já usei uma vez e estou voltando o ciclo minimo que vc tem que usar são 3 meses qdo usei vi um monte de cabelos novinhos nascendo! beijoo

Jaqueline Beatriz dijo...

Oi Jana! Nivea Visage é meu demaquilante preferido, já estou no segundo frasco.
Beijinhos

Constance dijo...

Your blog is so cute!

http://www.afrenchinlosangeles.com/

lilian dijo...

Que luxo e muito bom gosto também.
Beijos.

Anónimo dijo...

Oi, Jana!

Gostaria de saber o que você achou do Fondant Nutri-Thermique da Kérastase e se vai haver uma review sobre ele!


Bjs,

Adriana.

Publicar un comentario en la entrada

Obrigada pelo carinho que vocês me deixam. Todos podem comentar, os comentários são moderados.
Não estou conseguindo visitar todos os cantinhos, mas farei o possível para te visitar.
Se você quer ter uma resposta rápida minha me segue e pergunta no twitter @blogjanna,lá eu respondo todos! Fica com Deus.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...