martes, 24 de abril de 2012


Meu balm labial preferido!

27 comentários:

Pâmella Felix dijo...

Oi querida, tudo bem?!
O Rosebud também é o meu preferido, eu inclusive fiz uma postagem no meu blog, dá uma olhada...

http://pamellafelix.blogspot.com.br/2012/02/hidratante-labial-rosebud-salve.html

Deeby! dijo...

Balm é tudo de bom, mas tenta antes de dormir passar um pouco de bepantol na boca, muda a boca de qualquer menina, e menino tbm né! hehehe

adoreii o post, vou procurar por esse balm rosebud e experimentar

http://deebymakeup.blogspot.com.br/2012/04/comprinhas-e-favoritos.html

Manu dijo...

ai amiga nunca mais largo esse.... amo d+ resolve instantamente!!! tbm tô louca por um de morango...

bjus

Manu dijo...

amiga esse site entrega no Brasil????

se comprar o de morango antes de mim me fala o que achou!!!

bjus

Laís Saggiomo dijo...

Que bom esse post!! Aqui na minha cidade tá um frio do cão e a minha boca já está gritando por socorro! Veio bem a calhar..
Lá no blog tem um convite imperdível!! Passa lá:
www.laissamakeup.blogspot.com
bjinhos

Blog Onivid Silva dijo...

Adorei. beijos

LipglossGirl dijo...

Fiquei curiosa com o seu favorito! Quero ele também :P
Meus lábios são muito ressecados e com pelinhas, horrivel!!

http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/04/novidade.html

Mariana Portella dijo...

eu amoo o carmex!!

beijos
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

Karine Ferrer dijo...

nossa faz tempo que eunao venho aqui rsrsrsrs muito tempo mesmo...
eu nem uso lip balm.. uso batons cremosos que achp que fazem o mesmo efeito :a

Jana Pereira dijo...

@Pâmella Felix vou lá ver sim flor, achei ele superior ao carmex...não que o carmez não seja bom, é que ele deixa os labios macios no mesmo momento! beijooo

Jana Pereira dijo...

@Deeby! haha já usei bepanthol sim flor o problema é dormir com a boca meio esbranquiçada haha:o o marido olha e jesuss haha beijooo

Jana Pereira dijo...

@Manu amiga entrega sim , vi a beauty2 indicando para as meninas! :d olha lá depois beijoo

Jana Pereira dijo...

@aís Saggiomo ai flor aqui tbm estiy vuvendo frio! então estou usando sempre! beijooo

Jana Pereira dijo...

@LipglossGirl se vc provar vc vai gistar beijoo

Jana Pereira dijo...

@Mariana Portella flor carmex é bom, mas prova esse depois me conta! é tipo morocannoil todo mundo fala que é o melhor até provar outros produtos e ver que existem outros melhores beijoo

Jana Pereira dijo...

@v ai flor eu preciso de um balm, apenas batom não hidrata meus lábios até porque não sou fã de batom cremoso :h rss beijoo

Jaqueline Beatriz dijo...

Oi linda, saudades de você! Ainda não tenho nenhum balm, preciso comprar urgente, as vezes meus lábios ressecam e fica "despelando", fica até feio passar batom ou gloss.
Beijinhos

Ana Carolina dijo...

nossa parece ser mesmo muito bom, eu uso um da novea, que tambem adooro haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Lucia Souza dijo...

Eu pedi para uma amiga comprar em Miami.
Sem sucesso não encontrou.Como eu estou indo para Los Angeles em Maio vou tentar comprar por la.
Por enquanto eu estou usando o EOS, na minha humilde opinião melhor que o Carmex.
Bjs

Coisas de Gabi dijo...

ESTOU PROCURANDO UM PREDILETO PRA MIM, JÁ TESTEI VÁRIOS.

RSRSRS

BJINHUS

COISAS DE GABI
http://thingsgabi.blogspot.com.br/

Jú Vasconcelos dijo...

Amo um lip balm, tenho vários espalhados pela casa! rs

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Núbia Oliveira dijo...

Meus balms são baratinhos e básicos: bepantol baby e um Avon care. bjs

Fran Vieira dijo...

Eu fiquei louca para experimentar o Rosebud Salve, realmente parece muiito bom, tomara que eu consiga encontrar.

Bjuus.

Guria Fashion

http://www.guriafashion.com/

Priarte dijo...

Ja me interessei....vou encomendar uma pra mim!!! Adorei a dica...bjs!!!

www.priarte.com

lilian dijo...

Que maravilha conhecer esses produtos, estou precisando de um.
Beijos.

Evelyn Vasváry dijo...

Oi jana! Eu tambem sou apaixonada por balms! Tenho a boca ressecada e nao posso deixar de usar!! Sempre tem um na bolsa, no quarto etc rs. O que eu mais AMO NESSE MUNDO eh o vaseline Rose, conhece?? Tem varias cores mas o rose eh o melhor!! Eh baratinho, coisa de £1.50 e tem textura de geléia tb, nao gruda e hidrata muito! Parece com esse da resenha, experimenta ele e eu Tenho certeza de que vai amar assim como eu! Já comprei um monte pra levar pro Brasil \o/

Jana Pereira dijo...

mas flor onde eu compro esse lindo agora eu quero vou procurar!!!!!!1 beijoo

Publicar un comentario en la entrada

Obrigada pelo carinho que vocês me deixam. Todos podem comentar, os comentários são moderados.
Não estou conseguindo visitar todos os cantinhos, mas farei o possível para te visitar.
Se você quer ter uma resposta rápida minha me segue e pergunta no twitter @blogjanna,lá eu respondo todos! Fica com Deus.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...